Perfil

Ok, vamos lá. Nunca fui muito boa em me descrever e sempre fugi disso nas atividades de sala da primeira série. 14 primaveras e milhões de sonhos. Moro em Imbituba há 5 anos e antes disso morava em Florianópolis, vim pra cá por motivos pessoais e não me arrependo. Apesar da cidade não oferecer muita coisa, aprendi muita coisa e uma delas foi gostar daqui.

Nasci dia 17 de Outubro de 1998, depois da minha mãe sofrer por sete horas, resolvi vir ao mundo.  Sempre fui saudável e tenho poucas lembranças de ficar doente quando era pequena. Aliás, tenho pouquíssimas lembranças dessa fase, infelizmente.

Sempre fui mais fechada, quieta no meu canto, o que nem sempre foi bem interpretado. Antes eu achava que o problema era comigo, que eu que não sabia interagir com as pessoas, mas depois aprendi e vi várias pessoas que são assim, igualzinha a mim e já me vi tão estranha no mundo.

E hoje? Bom, hoje eu sou uma blogueira que escreve por amor e diversão, deixando aos poucos de ser tímida e vivendo uma outra realidade. Prazer!

Anúncios

Faça um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s