Ops Nina, vem?

Ops Nina | Marina Mello

Amo esse blog. Amo mesmo. Mas ele faz parte de uma história que aos meus olhos não é mais minha. Ou melhor, é sim, é muito minha. Mas eu não quero continuar ela. Quero outra, nova e em branco me dando total opção de novos caminhos. E então, vim contar que eu fiz outro blog! O nome é Ops Nina! Além dos meus textos (amor eterno), abrange também outros conteúdos. Vários temas. Desde maquiagem a filmes e livros. Por que eu to fazendo esse post? Porque eu ficaria muito feliz de ter la também quem eu tenho aqui! Todos que me acompanham aqui são tão prestativos que eu vou sentir muita falta! E como não pretendo voltar nesse aqui, espero vocês lá, beijo! <3

Faça um comentário.

