Eu não sei o que você quer do futuro

Olha, hoje eu não posso te explicar muita coisa, mas quem sabe outro dia a gente se encontre e tudo isso faça sentido de novo. Ou talvez, se tivermos sorte, vire uma lembrança tão boa que uma explicação estragaria. 

Eu sei que agora tudo é estranho e você duvida de mim, e quer saber, eu duvido também. Me acho incapaz de te amar o suficiente e quase enlouqueço com isso. Me esforço pra demonstrar, mas falo besteira. E corro atrás de consertar erros que não são meus, e tento uma, duas, três, mil vezes se for preciso. Mas não largo de nós dois. Não largo porque não somos feitos um para outro de uma forma que tudo seja perfeito desde sempre, a graça disso tudo é lutar por alguém, é subir cada degrau, ganhar cada espaço e muita determinação. Sem ela, amor nenhum segura a bronca.

E eu luto por nós dois por ser uma forma de acabar com o amor que eu sinto por ti, é meio que dar chances até a vontade de abandonar for maior que o sentimento. Você não se importa comigo e as vezes eu quero que vá mesmo, vá e não volte. Assim eu fico livre pra errar sozinha (de novo). Eu sei que tudo fica mais suave com você aqui, mas não complica minha situação. Quantas vezes eu vou ter que dizer que escolho nós dois? Te peço pra não desistir, tenta de verdade, segura a minha mão que tudo isso vai passar, é só uma fase ruim.

Acredita nisso também, por nós.

Eu não sei o que você realmente quer do futuro, mas espero que me queira nele. Por mais difícil e estranho que isso possa parecer, mas aos poucos a gente resolve e tudo se encaixa. Você sabe disso, não sabe? Eu me coloco a tua disposição; hoje, amanha e sempre.

Faça um comentário.

