Sapatos e Fliperama

017pppuc 007pic 010 016pivc] 009

Sábado meu primo me convidou pra ir no shopping passear, se divertir um pouco. Como eu moro em uma cidade pequena e não tem população suficiente pra ater um shopping, toda vez que venho fico super empolgada com as novidades. Jogamos, fiz ele olhar sapatos junto comigo (muito amor, rs) andamos pelo shopping, que por um milagre da natureza estava vazio e até encontramos uma prima e sua linda filha ruiva. Bom, tiramos poucas fotos e eu separei as que eu mais gostei. Essas fotos não foram tiradas com a minha câmera e sim com uma câmera compacta ( por isso a qualidade mais baixa). Mas de qualquer forma super gostei das fotos, sendo essas as primeiras fotos minhas aqui no blog <3

Beijos, até!

Faça um comentário.

